como diminuir volume de cabelo cacheado Secrets



Julia, acabei de fazer a hidradaçãeste utilizando mascara, açucar e bepantol..o cabelo ficou ultra macia..ficou otimo…sequei este caabelo no secador pra olhar este efeito, acho qual secando naturalmente nao da pra olhar muito.

Façeste progressiva, recentemente fiz mechas e o cabelo esta super ressecado, usei bepantol e ele ficou mais seco ainda. Pode deter alguma relaçãeste utilizando a progressiva?? Qual hidrataçãeste ou procedimento vc indica para cabelos ressecados e quebradiços??

Eu amei tal hidrataçao de modo a as loiras como eu coloquei umas gotinhas de tonalizante prata de modo a nãeste amarelar o cabelo ficou maravilhoso

Oi! Possui problema se eu aplicar este azeite e o mel direto no cabelo desprovido lavar com o shampoo antes, visto de que o cabelo é amplamente oleoso? Beijo.

Fortalece da raiz até as pontas devolvendo a saúdo dos fios. A vitamina B5 deixa a raiz do cabelos mais forte e saudável, trazendo Nesse caso fins imediatos e ajudando pelo terapia gradativo. Assim você aproveita este resultado incrível qual nosso Resultado traz aos cabelos.

Esta ai Ainda mais uma dica quente para você deter um cabelo mega hidratado…porém não esqueça de que esta receita é potente, indicada para cabelos ressecados e quimicamente tratados, outros ESTILOS por cabelos, podem possibilitar ficar utilizando os fios Muito mais ”pesados”.

juliana< gostaria bem por saber se posso hidratar 1 dia sim e outro não, usando mel azeite e uma colher do novex, clique para ler mais como eu adoroo hidratar o cabelo..

O repicado ajuda a reduzir o volume do cabelo. Boa opçãeste pra reduzir este volume do cabelo, já qual o maior problema Destes cabelos volumosos é conseguir controlar este volume da frente.

Se antes eles davam este elevado trabalhão de modo a cuidar, hoje, com uma sfoirie por novos produtos pelo mercado e usando a valorizaçãeste do finesse mais conterraneo Destes fios, os cabelos crespos fazem este maior sucesso. Mas de modo a deter 1 estilo autêntico e uma cabeleira do pregar inveja, não basta assumir ESTES fios crespos e sair desfilando por aí. De modo a qual eles fiquem bonitos e com aparência saudável, é necessário manter uma sfoirie por cuidados que vãeste a partir de a lavagem até a hidratação e sãeste essenciais para deixá-los saudáveis e sedosos.

Mantenha uma dieta alimentar equilibrada com muitas proteínas, vegetais frescos e água, para manter a vitalidade dos fios do cabelo. "Uma excelente opção é investir, nenhumas exagerar na dose, em frutas como o abacate, que são Muito mais gordurosos e ajudam a manter a oleosidade dos fios", explica Felix.

Sou amando AS SUAS dicas. Estou por sua vez tomando tal hidratação e espero gostar, fiz o alisamento usando leite e maizena eu amei. Que este Criador Eterno te abençoe. Bjs

Posso usar essa umectação do mel e azeite no lugar da usando óleo por coco qual você sugeriu para cabelos oleosos?

Olá, eu vi o post de alisar este cabelo com diminuir o volume dos cachos maisena e leite, eu posso meter o bepantol dentro dessa mistura?

Oii , então meu cabelo e ondulado e depois que eu lavo ele , ele Vive Automóvel e cheio de Frizz e tmb usando aspecto do seco. Eu já tentei de tudo porém nada da certo , só possui uma coisa de que funciona e passar creme nele a noite e prender ele tirar o volume pra baixo , ai pelo dia seguinte ele ta baixo , mas eu quero que ele fique baixo depois do banho . oq eu posso tomar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *